Anselmo Ralph lançou o primeiro videoclipe do seu novo álbum, Momentos. “Já Fui” já está disponível no YouTube e teve a produção à responsabilidade da label One Movie.

Segundo alguns especialistas, prioridades e expectativas diferentes, a traição, tédio, falta de sexo e diálogo são as principais causas de divórcios.

Muitos seguem conscientes da sua decisão, mas muitos outros prefeririam recuar no tempo para corrigir os erros ou agir de forma diferente. Contudo, tal como disse Eno Wanke, engenheiro e poeta brasileiro, o essencial é que “mesmo depois do leite derramado é importante pensar que a vida continua e a vaca não morreu”.

É o que acontece em “Já Fui”. Anselmo ganha consciência da perda da sua parceira, culpa das suas próprias aventuras e devaneios amorosos.

No vídeo, percebemos que o personagem esperava a reconciliação, mas com o passar do tempo a esperança foi-se desvanecendo. A sua ex acabou por se lançar numa nova relação, onde lhe é dado o respeito que merecia.

Quanto à parte técnica do vídeo, conta com a realização de Patrícia Santos, produção executiva de Rui Santos e direção criativa de Djoo Ferrari, recebendo o carimbo da One Movie.

A música tem a letra de Anselmo Ralph, do cantor e produtor Kaysha, arranjos de Elton Ribeiro e foi produzida por Filipe Survival e Redmojo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".