Albert Einstein afirmou que “no meio da dificuldade encontra-se a oportunidade”. E de facto no meio de uma crise que está a afetar o mundo inteiro, o Lust in Rio e a Mr. Jack identificaram uma oportunidade: criar a primeira Discoteca Digital de Portugal, a Lust in Home.

Num estudo relativamente recente realizado pela EventBriteFOMO (fear of missing out ou seja, o medo de perder) é definido como a sensação avassaladora de que pulamos um momento, que estamos a perder uma experiência incrível na vida. Quase sete em cada dez (cerca de 69%) millennials experimentam o FOMO.

Num mundo onde o newsfeed e o socialmedia transitem o que os amigos estão a viver, o medo de perder da geração millennials é uma força motriz por trás de uma economia de experiência. Assim, e dadas as conjunturas atuais, o Lust in Rio criou um conceito inovador e pioneiro em Portugal: afirmar-se como a primeira Discoteca Digital do país.

“Por indicações governamentais, dever cívico e ao mesmo tempo porque queremos continuar a partilhar bons momentos e muita diversão em conjunto com os nossos clientes, vamos fazer chegar a cada uma das suas casas boas experiências, via Live streaming através das diversas plataformas de socialmedia onde estamos presentes. Queremos devolver aos nossos clientes, as milhares de visitas que nos fazem e lembrar que estamos sempre aqui para os entreter”, afirma Paulo Gonçalves um dos proprietários do espaço nocturno.

Assim surge a primeira Discoteca Digital com a chancela Lust in Home, conceito desenvolvido em conjunto com a agência Mr. Jack, que arrancará já esta nesta quarta-feira, dia 25 de Março, com o 7.º aniversário do SWAG ON, conceito musical que está baseado na cultura urbana nacional e internacional.

A primeira discoteca digital de Portugal estará em live streaming de quarta-feira a sábado das 22h00 às 23h00, com uma programação fiel ao funcionamento do clube e que já é bem conhecida do público Lust in Rio.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.