Supa Squad: É “Tudo Nosso” mesmo em quarentena

Tudo Nosso transmite uma mensagem muito própria de celebração e colaboração no panorama musical português.

O álbum de estreia Tudo Nosso, da dupla Supa Squad, chegou às plataformas digitais no dia 13 de março, na mesma semana em que Portugal começou a fazer o confinamento voluntário, devido à pandemia do novo coronavírus.

No dia 18 foi decretado o estado de emergência, através do Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, e o isolamento deixou assim de ser uma opção voluntária. Com tudo isto, todos os planos de Mr. Marley e Zacky Man para a promoção do álbum Tudo Nosso foram por água abaixo.

Na agenda já estavam marcadas as apresentações do dia 10 de abril, no Lisboa ao Vivo, e, no dia 17, no Hard Club, no Porto, assim como a venda e sessão de autógrafos em várias lojas Fnac.

E nessa senda, também foi cancelada a entrevista agendada com a BANTUMEN, mas nada que a vontade de trabalhar e de informar não consiga contornar.

Assim, tivemos a conversa com Mr. Marley e Zacky Man via FaceTime. Além do álbum, também conversámos sobre o que têm feito durante esta altura de quarentena.

Tudo Nosso é composto por 13 temas originais, cantados em português, e todos têm participações. Ao todo são 14 artistas, tais como Nelson Freitas, David Carreira e Jimmy P, entre outros.

As faixas estão na linha sonora entre o Afro e o Moombathon, sempre com o sabor do Dancehall na mistura. Além dos hits “Tudo Nosso” w “Avé Maria” (que já alcançaram o galardão de Platina), e “Aleluia”, o projeto inclui algumas surpresas que muitos, com certeza, não vão estar à espera. É o caso de “Problema” e “Donzela”, temas que reflectem uma vertente mais suave da dupla.

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico na FNAC. Tudo Nosso transmite uma mensagem muito própria de celebração e colaboração no panorama musical português.

É, sem dúvida, a afirmação de dois artistas com um estilo melodioso ímpar.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.