“Deus Queira” é o novo single de Harold com a participação de Phedilson

O vídeo oficial foi gravado à distância entre Portugal e Angola, com realização de Luis Pinhão e Don Produções, respectivamente.

Depois de ter lançado o álbum Tudo Tem Seu Tempo, Harold lança agora um novo single. Desta vez. em parceria com um rapper angolano, Phedilson.

“Deus Queira” é o nome do single, que conta com a produção de Lazuli, que já trabalhou com nomes como Piruka, Jimmy P, Wet Bed Gang, entre outros.

Já disponivel em todas as plataformas digitais, o novo single inicia uma nova era no percurso de Harold, como artista a solo, onde fala sobre força, sobre auto-confiança e sobre lutar pelos seus sonhos.

“Deus queira que, mesmo quando as coisas não correm como esperas, quando julgam o que fazes e existem pessoas preconceituosas e mal intencionadas que tentam perturbar a tua paz, Deus queira que mesmo contra o racismo e tudo e todos, nunca nos faltem forças para lutar pelo que acreditamos e pelo que merecemos. Deus queira”, afirma.

Foi em 2016 que Harold viu a participação de Phedilson num cypher em Angola e começou a seguir o seu trabalho. Com o passar do tempo, nasceu uma amizade, que foi transportada para a música. Em 2018 Phedilson esteve em terras lusas, “onde gravou algumas faixas no nosso estúdio. Gravamos umas musicas cá, mas esta em especifico surgiu quando ele já estava em Angola. O mano é muito pesado e humilde, dá gosto trabalhar com gente assim” explicou Harold.

O vídeo oficial foi gravado à distância entre Portugal e Angola, com realização de Luis Pinhão e Don Produções, respectivamente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.