Londone, o músico da Loco Knight, acaba de lançar o seu primeiro single deste ano. Flor é o single que retrata a vida de muitos casais, onde por vezes uma das partes não dá o devido valor à relação.

A música fala do erro do passado, de arrependimentos futuros mas ,ainda mais importante, do poder de não haver remorsos e encorajar a outra pessoa a seguir a sua vida.

Na sua sonoridade dá para ouvir influências de Sam the Kid, Valete e Allen Halloween, também eles os três pilares da sua paixão pela escrita.

Loco Knight é a label de Cíntia, responsável pelo hit “Grana”. Londone entra também no próximo single da jovem artista, “Savana”.

Londone é um jovem de 24 que nasceu e foi criado no Lumiar, Lisboa, e desde cedo que a música tomou conta da sua vida. O seu pai era fanático por fado e a mãe ouvia qualquer tipo musica, desde o fado aos ritmos africanos.

Sem um estilo definido, afirma que o que mais gosta são misturas. Tem em J. Cole a sua maior inspiração, e o fadista Fernando Maurício fez parte da sua infância através do seu pai.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.