Nesta segunda semana de isolamento social para a maioria, começamos o ranking dos mais clicados com o caso do desaparecimento de Mota Jr. Segue-se a história da mais jovem ministra africana, Emma Theofilus da Namíbia; o álbum Vale d’Judeus de Phoenix RDC; os cursos online e gratuitos da Universidade de Harvard e, por fim, a entrevista aos LA Squad.

1 – Mota Jr continua desaparecido

Mota Jr foi dado como desaparecido pela família. Depois do rapper ter se encontrado com, alegadamente, outros dois homens no hall de entrada do seu prédio, em São Marcos, na Linha de Sintra, Mota nunca mais foi visto. Está desaparecido desde a madrugada do dia 15.

2 – Com 23 anos, Emma Theofilus é ministra na Namíbia

Emma Theofilus tem 23 anos e é a mais nova ministra da Namíbia a integrar um governo naquele país e de África. Theofilus foi nomeada, segunda-feira, 23 de março, vice-ministra de Tecnologia da Informação e Comunicação da Namíbia, pelo presidente Hage Geingob.

3 – Já está disponível “Vale D’judeus” de Phoenix RDC

Vale D’Judeus é o sucessor de M.A.D.H.P. e chega com as participações de Gson, Tekilla, DJ Ride, James Gold, Mike11, Liliana Alemeida, Jakson D’alva, Boss AC, Josslyn e DJ Cruz Fader. O projeto conta com 12 faixas musicais e está disponível em todas as plataformas de streaming digital. Entre elas estão os singles “Dalila” com Jakson D’Alva, Josslyn e Mike11, “1 Milhão”, “Por Trás das Câmeras” e “Bonança” com produção de Boss AC. 

4 – Harvard com cursos online grátis para combater o tédio da quarentena

Os dias da quarenta têm-se contado pelos dedos. Procura-se cada vez mais o que fazer e arranjar uma forma de entretenimento para alegrar o dia. Não tem sido fácil, nós sabemos. Para acabar com o tédio, há várias formas de te distraíres, desde filmes a séries nas plataformas de streaming, ouvir música, ler, fazer exercício, etc. E para quem gosta de estudar ou tem vontade de aprender mais: este artigo é para ti.

5 – Conversámos com os rapazes da LA Squad e ouvimos “Garagem 10”

LA Squad é a crew que vem da Linha da Azambuja, terra de Phoenix RDC, Wet Bed Gang, Holly Hood, Dero Vibez, Giovanni e Pizzy, basicamente os rapazes que carregam os seus vídeos no canal de YouTube da Caverna.  Apesar de terem vários membros entre várias áreas, os dedicados à música dentro dos LA Squad são Rico, Jota B, Siriz e Bino.