Man Renas é um dos promotores de eventos mais destacados, atualmente, em Angola e está agora a abraçar a sua faceta de produtor musical, tendo inclusive lançado uma label, que já geriu a carreira da dupla Duc e Niko.

Durante este período difícil que todos atravessamos, Man Renas idealizou uma outra forma de levar a sua maior festa, “Nomalanga”, até ao conforto de casa dos seus fiéis clientes, através de uma música.

Numa das suas sessões de estúdio, Man Renas teve a visita do músico Tchobolito, que ouviu e gostou da ideia e no mesmo momento, foi soltando umas barras, fazendo um casamento interessante entre a voz do músico e o instrumental.

O teledisco e a música foram gravados e produzidos em Portugal, antes do COVID-19 entrar em Angola. Estando agora em quarentena, o produtor não viu melhor altura para disponibilizar alegria para aqueles que não podem sair de casa.

A música tem a produção de Man Renas e a direção do videoclipe esteve a cargo de Malef.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.