Ficar em casa por obrigação pode não ser tão fácil quanto parece. Para ajudar a atravessar este período inédito que todos estamos a viver, temos os artistas que continuam a fazer prova da sua criatividade, os personal trainers que, via Instagram, dão-nos verdadeiras sessões de queima de calorias, os humoristas que nos fazem rir à gargalhada mesmo quando enfrentamos a pior crise sanitária deste século, e muitas outras pessoas que velam pela nossa boa sanidade mental. É assim que Boss AC junta-se à “festa” e oferece-nos “Vai Correr Bem”, a sua nova música, uma nova versão de “Tu És Mais Forte”.

“Não tenhas medo, fica em casa que eu fico também, e vai correr bem, tu vais ver”, canta agora Boss AC na nova versão de “Tu És Mais Forte”, um dos singles do disco AC Para os Amigos.

A múscia pôde ser ouvida pela primeira vez no #FestivalEuFicoEmCasa.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia atual, já infetou mais de 828 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 41 mil.

Só na Europa já se contabilizaram mais de 30 mil mortes por causa da COVID-19.

Com um total de 30.063 fatalidades (para 458.601 casos), a Europa é o continente mais atingido pela pandemia. Itália (12.428 mortes) é o país europeu mais afetado, seguido por Espanha e França (3.523).

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.