Gaia Beat, produtor angolano que se destaca com as suas batucadas, uniu forças com a Young Family para expandir o seu trabalho tão bem recebido entre os artistas da nova escola. Dessa união nasceu o single “Não Estamos Juntos”.

A música fará parte do novo projeto de Gaia, Novo Millenium, que vai estar disponível ainda este ano. O trabalho vai contar com vários estilos musicais, mas o produtor prefere não revelar mais detalhes e deixar o efeito surpresa atuar.

Num instrumental dançante, Gaia desafiou três elementos da Young Family, Lil Fox, Lil Mac e Okenio M, para saírem das suas zonas de conforto e soltarem umas barras e cima de um trap.

Contudo, o período de isolamento social decretado pelo Estado angolano há alguns dias acabou por atrasar o andamento de alguns trabalhos do produtor. Para a produção de “Não Estamos Juntos” ser concluída com sucesso, foram necessárias várias reuniões via skype, revelaram os artistas.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.