Paulelson acaba de lançar novo single, que promete ser um “Tsunami”.

Após algum tempo sem lançar qualquer música própria, Paulelson colaborou em alguns projetos e dedicou-se apenas na promoção da sua terceira mixtape, Novo Messi.

O artista, revelação do movimento hip hop angolano do ano passado, oferece-nos mais uma vez a vibe trap, que o caracteriza. “Tsunami” antecipa o lançamento da sua próxima mixtape, Novo Messi 2, que está a ser “cozinhada”.

O single conta com a produção dos produtores americanos Haaga & Kaishen,e pode ser ouvido nas plataformas de streaming de Paulelson e da sua produtora.

Diferente do primeiro volume, Novo Messi 2 vai ter uma ligeira versatilidade. “Continuo a retratar aquilo que vivo no meu dia-a-dia, com uma linguagem mais terra à terra, uma linguagem falada dentro dos nossos guetos. Mas também posso dizer que estou a cantar um pouquinho mais. Melhor dizendo, estou a fazer canto, e no volume dois de Novo Messi vou mergulhar também em novas vibes. Claro, sem fugir da minha vibe, a vibe Paulelson”, contou o rapper à BANTUMEN.

De lembrar que, o rapper lançou em fevereiro o videoclipe de “Wave”, a terceira faixa da tracklist da última mixtape.

O menino de Benguela, Angola, vai trazer também “um projeto completo em termos de sonoridade, e boa onda para quem gosta de um bom trap.” explicou-nos. Sem esquecer “mensagens motivadoras de uma forma mais curta e perceptível. Resumindo, trago o Paulelson de uma forma evoluída tipo a segunda parte de um filme”, concluiu.

A princípio, a nova mixtape está agenda para o próximo mês de junho, mas pode “sofrer alguma alteração por motivos de força maior”, tal como a situação que atualmente assola o mundo, a pandemia da Covid-19”, revelou Mr. Aleluia.

Com as participações de Yuppie Supremo, Kelson Most Wanted, Uami Ndongadas, Riscow, Abdiel, Jay Oliver, Lurhanny e muitos outros nomes da nossa praça, Novo Messi 2 vai ser lançada com o selo da produtora Latino Records, de Yuri Latino.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.