Na última semana de março, que marcou a segunda semana de quarentena para muitos, a música nova de Paulo Flores com Prodígio foi o assunto mais lido na BANTUMEN. Seguiu-se a raiva de Eto’o e Drogba contra a possibilidade dos testes contra a Covid-19 serem feitos em África; o novo single de L.F.S.; as dicas para uma masturbação de expert e, por fim, a nova música de Boss AC.

1 – Paulo Flores e Prodígio cantam a “Nzambi” em novo single

“Nzambi” é a nova música colaborativa entre Paulo Flores e o rapper Prodígio. Tal como diz o ditado em kimbundu: “O musambu kéne kuzola, Nzambi ki ivua”, que em português significa “a oração sem amor, Deus não escuta”, Paulo Flores decidiu fazer a sua oração a Nzambi (Deus), clamando por ajuda ao seu povo.

2 – Covid-19: Samuel Eto’o e Drogba revoltados contra a Europa querer testar vacina em África

Samuel Eto’o e Didier Drogba, dois dos maiores jogadores africanos de sempre, criticaram categoricamente os propósitos de dois professores de medicina franceses, que alegaram que a vacina contra a Covid-19 deverá ser testada em África.

À medida que a pandemia de coronavírus continua a ganhar terreno em todo o mundo, os ensaios clínicos de possíveis curas para a doença estão a aumentar. Entre as soluções propostas, está a vacina BCG, utilizada há décadas contra a tuberculose.

3 – “Boato” é o novo single de Luessy

Luessy Maiato, que conhecemos como L.F.S, lançou recentemente o seu segundo single do ano, intitulado “Boato”. A música conta com as participações da TRX Music e Márcio Weezy. O single solto sucede “Jackson”, a primeira faixa de Luessy lançada no dia 28 de março, e chegou nas últimas horas desta quinta feira, 2.

4 – Preparado para te masturbares como um expert?

Já todos, ou quase todos, sabemos que a masturbação tem os seus benefícios, pode ajudar a aliviar o stress, melhorar o bem-estar e ajudar a reduzir a ansiedade. Nos adolescentes, com o impacto do aumento dos níveis de testosterona, existe uma grande energia ligada ao desejo sexual. Na falta de uma parceira ou um parceiro, a masturbação acaba por ser uma grande opção para aliviar a tensão e muitas vezes um escape à realidade.

5 – “Vai Correr Bem”: Boss AC lança nova música

Ficar em casa por obrigação pode não ser tão fácil quanto parece. Para ajudar a atravessar este período inédito que todos estamos a viver, temos os artistas que continuam a fazer prova da sua criatividade, os personal trainers que, via Instagram, dão-nos verdadeiras sessões de queima de calorias, os humoristas que nos fazem rir à gargalhada mesmo quando enfrentamos a pior crise sanitária deste século, e muitas outras pessoas que velam pela nossa boa sanidade mental. É assim que Boss AC junta-se à “festa” e oferece-nos “Vai Correr Bem”, a sua nova música, uma nova versão de “Tu És Mais Forte”.