Timor YSF e Jair MC juntos em “Mobília”

Entre dois artistas, quando a comunicação flui e a proximidade aumenta, é fácil encontrar um ponto de partida para criar arte. E é isso que podemos comprovar no novo tema dos rappers cabo-verdianos Timor Young Smoke e Jair MC. O facto de se conhecerem desde tenra idade fez com que a colaboração fosse facilitada, assim como o surgimento da música “Mobília” a convite de Timor.

Neste novo tema, sente-se um flow mais agressivo, com uma mensagem clara: a de superação, de luta para conseguirem alcançar os seus objectivos.

Apesar da pandemia que se vive e a quarentena obrigatória, o videoclipe foi uma junção de videoclipes anteriores dos rappers, que não quiseram deixar passar a “Mobília” sem que a pudéssemos ver, com o selo da Omnia.

“O clipe acabou por ser uma junção de dois clipes de sons anteriores de cada um, derivado a toda esta situação da Covid-19. Entretanto, estamos a trabalhar em mais novidades” afirmaram em exclusivo para a BANTUMEN.

Para já, podemos esperar novos trabalhos de Jair, que esteve uns tempos sem lançar novos singles. Neste fim de semana, “gravou um clipe na zona dele, que está a ser trabalhado”, ainda sem data de lançamento.

Para já, o público de ambos pode se deliciar com “Mobília”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.