A Apple TV+ criou uma nova seção, a “Free Apple Originals”, que permite assistir a várias séries no aplicativo de forma gratuita.

Embora alguns títulos mais populares, como The Morning Show e Mythic Quest: Raven’s Banquet, não estejam presentes, outros também altamente aclamados crítica como Little America, For All Mankind, Dickinson e o thriller Servant estão disponíveis. O documentário sobre animais selvagens The Elephant Queen e alguns programas infantis como Snoopy in Space também podem ser encontrados nesta nova aba do serviço.

Embora a empresa da maçã esteja a oferecer esses programas sem assinatura, é necessário um ID da Apple para assistir à programação gratuita.

De acordo com Dan Ives, analista da Wedbush Securities, a Apple TV+ tem atualmente entre 30 e 40 milhões de assinantes em todo o mundo.

Também são necessários dispositivos como um produto Apple, Amazon Fire TV, um dispositivo Roku, uma TV Samsung ou LG Smart TV compatível para fazer o download do aplicativo.

Para amenizar os efeitos desta quarentena, que já vai longa, esta pode ser uma boa alternativa à televisão tradicional ou à Netflix.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.