“Bem Assim”, o novo single de Sara Adriana

Sara Adriana, artista luso-caboverdiana de 24 anos, acaba de estrear o seu mais recente single, “Bem Assim”, com vídeo no seu canal de YouTube.

“Bem Assim”, nas palavras da cantora, retrata uma miúda que acaba de conhecer uma pessoa única mas, devido a uma relação tóxica no passado que a deixou na “lama”, não consegue se entregar a 100% a uma nova relação, que em principio teria tudo para dar certo.

A artista frisa também em “Bem Assim” a importância do amor-próprio na busca pela felicidade, como uma forma de renascer e poder amar de novo.

O vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações no YouTube e a música, cuja produção é de Yusei, mistura e masterização de MR Carly, já está disponível em todas as plataformas digitais.

A artista da Loco Knight tem uma diversidade imensa na sua sonoridade, mas em “Bem Assim” encontrou uma melodia R&B “para aquelas noites de lua cheia e amores de primavera.”

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.