Preto Show tornou-se num dos nomes mais influente do mercado musical angolano e, agora, prepara-se para o salto internacional com o novo álbum, previsto para 17 de abril .

Panamera, de 2017, foi o trampolim para o crescimento da popularidade de Preto Show e, sobretudo, celebrou a união do artista à produtora Clé.

Três anos depois do sucesso estrondoso desse álbum, e última venda na icónica Praça da Independência, em Luanda, o cantor revestiu-se da experiência que ganhou e projeta-se agora a nível internacional, com uma nova obra discográfica na manga.

Internacional Banger, o título do novo trabalho, vai provavelmente mostrar-nos que Preto Show é um músico sem fronteiras nem limitações na sua arte.

O lançamento oficial de Internacional Banger estava previsto para mês de março em Luanda, mas o artista foi obrigado a reestruturar os seus planos devido à pandemia que assola o mundo. Com uma nova data e um formato 100% digital, o álbum vai chegar ao público no dia 17 de abril será o ponto de partida da nova era do Benga, como o próprio se auto-intitula.

O álbum terá músicas inéditas e algumas já conhecidas, que variam entre os estilos de música afro house, zouk e funk.

A lista de participações é quase interminável e dá-nos “um nervoso” só de pensar que ainda temos de esperar para conhecer o resultado de tais colaborações: Anita, Negro do Borel, Rincon Sapiência, MC Rita, DJ Will e DJ Batata são os nomes que vêm do Brasil. Yola Semedo, Anselmo Ralph, Biura, Os gabeladas, Uami Ndongandas, Filho do Zua, Teo No Beat, DJorge Cadete e GodZilla Do Game são os nomes angolanos. De Portugal há ainda Dandy Lisbon, Dj Barata, Soraia Ramos e TT .

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.