Na sequência dos elogios e críticas que o rapper e produtor Laton fez durante a entrevista concedida ao empresário Mi Mosquito, no Instagram, na noite de 8 de abril, Heavy C reagiu com indiferença e afirma que não conhece “nenhum Laton”.

Um dia antes da entrevista de Laton, Mi Mosquito apresentou um live com Heavy C. Nesse directo, o autor e cantor acusou Anselmo Ralph de mentir quando as rádios e editoras portuguesas perguntam se conhece Heavy e este responder que não. Ralph é primo de Laton e não gostou do que terá sido dito. O ex-Kalibrado, no dia seguinte, acabou por sair em defesa do seu parente.

Laton explicou assim que não admite maledicência a membros da sua família. “Eu posso ter problemas com a minha família, mas se você que é de fora, não és do meu sangue, se tiveres problemas com alguém da minha família tens problemas comigo”, disse o cantor. “Tendo razão ou não?”, retorquiu Mosquito. Laton respondeu: “Não me interessa, razão ou não, é discutível“, respondeu. 

Laton não deixou também de elogiar Heavy C, pelo seu talento e percurso histórico na música angolana, mas como pessoa descreve-o como “um merda”. “Ele é a última pessoa que pode apontar dedos seja a quem for em Angola. Se cada pessoa, que por ele passou, viesse a público falar as coisas que lhe fizeram, seria um caso similar ao que aconteceu com o R. Kelly“, argumentou.

Laton foi ainda mais profundo e em momento algum considerou a possibilidade de ser comedido. As suas palavras foram lançadas directamente ao alvo, Heavy C não se sentiu atingido. Em conversa com Dino Cross, o artista disse “Não conheço nenhum Laton portanto é indiferente”

SABER MAIS

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.