Acabou de chegar Internacional Banger, o novo álbum de Preto Show.

Anunciado no ano passado, Internacional Banger é um trabalho que marca uma nova era para o cantor angolano. O mesmo foi projectado não só para um sucesso a nível nacional, como também internacional.

A segunda obra do “menino de Cabinda”, traz uma lista de participações de 19 grandes nomes da música feita em português, dentre eles: Anita, Nego do Borel, Rincon Sapiência, MC Rita, DJ Will e DJ Batata são os nomes que vêm do Brasil. Soraia Ramos, Dandy Lisbon, TT Music e Dj Barata de Portugal, e Yola Semedo, Anselmo Ralph, Biura, Os Gabeladas, Uami Ndongandas, Filho do Zua, Godzilla Do Game, Teo No Beat, DJ Jorge Cadete.

Com os selos das produtoras BANGERBOYZ, MD Records e da Clé Entertainment, esta última que cuida também da sua imagem, Internacional Banger foi disponibilizado em formato digital nas plataformas de streaming.

Em dezembro 2016, Preto estreou-se como artista a solo com o lançamento de Panamera, a sua primeira obra discográfica após a saída do grupo The Groove. Panamera foi o EP que marcou o início da sua popularidade.

My Love”, “Vai Devagar (Feat. Anselmo Ralph)” e “Pedra (Feat. Filho do Zua e Uami Ndongadas)” são os hits que fazem parte da tracklist de 16 faixas musicais de Internacional Banger, que variam de vibes, entre afro house, zouk e funk.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.