Não nos cansamos de falar da persistência e foco de Deejay Telio. E mais do que isso, desta vez, queremos falar das suas skills de vidente.

O cantor e produtor, que há um mês esgotou o Coliseu dos Recreios, nomeou o seu último álbum de D’Ouro, prevendo o que iria ganhar com ele. E assim aconteceu. O projeto acaba de ser laureado com o Disco de Ouro, por ter vendido mais de cinco mil unidades desde que foi lançado.

São 11 faixas que compõem o D’Ouro, primeiro álbum do artista, apresentado no Coliseu. O projeto transmite a atitude e confiança de Telio, não fosse o título uma predição do que acaba de acontecer. “Resolvi transmitir a confiança ao people. Não pensei muito no nome, foi apenas pelo facto de me sentir confiante (…) e quis mostrar às pessoas que estou a intitular algo que ainda não é. Caso o álbum chegue a platina, lanço logo um novo projeto. Mesmo que não seja ouro ja o é para mim, é motivador fazer algo em que se acredite muito. Tu sentes o que fizeste, mesmo que não venha ser [Disco de Ouro], o projecto [para mim] já é,” disse-nos Telio um pouco antes do lançamento.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.