Grognation e Sam The Kid dão uma aula de anatomia hip hop em “Body”

Desde 2014 que Sam The Kid e os GrogNation têm criado uma simbiose única nos vários trabalhos colaborativos que já lançaram. Desta vez, Sam não se limitou à produção e larga umas punchlines em “Body”, do coletivo de Mem-Martins, Linha de Sintra.

Juntos, os GrogNation e Sam The Kid oferecem-nos uma verdadeira aula de anatomia do corpo Hip Hop.

O tema conta ainda com mistura e masterização de Here’s Johnny, e o videoclip tem a assinatura e realização de Gregz.

A colaboração musical entre os GROGNation e Sam the Kid já vem sendo habitual. Com Sam encarregue da produção do grupo. Começaram juntos no primeiro LP dos Grog, Sem Censura, de 2014. Sam The Kid colocou os seus dedos mágicos nos singles “Distante”, “Buzz” e “Shot’s, e posteriormente em “Circo” do álbum Nada É Por Acaso, de 2017. No ano seguinte, surgiu ainda a faixa “Canais” da complicação Mechelas, do Canal de YouTube de Sam. E em 2019 deram-nos “Pescoço” também com a produção de Samuel Mira.

Ver esta publicação no Instagram

16/04 GROGNation x Sam The Kid

Uma publicação partilhada por GROGNation (@grognation) a

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.