Já não é novidade que estamos próximos do lançamento álbum MindFrames de Beatoven, e mesmo com a situação actual da Covid-19, o produtor não deixou de dar continuidade à sua estratégia.

“(L)ego” é o sexto single do álbum e conta com a colaboração de Tóy Tóy T-Rex. Este é terceiro single que conta com o artista da Máfia 73 no álbum de Beatoven.

O tema tem uma sonoridade Cloud Trap e esteve na “corda bamba” para entrar no álbum, uma vez que foi feito em 2017. Considerando que, a música foi responsável pela criação de um laço entre o Beatoven e o rapper, que até aos dias de hoje trabalham juntos, acabou assim por ser escolhida para integrar o projeto. É especial para ambos e tem uma mensagem peculiar. “(L) ego é a definição de retirar o ego como uma peça de lego e sermos mais humanistas de um modo geral”, explicam.

O visual tem a responsabilidade de Rutz Records na realização e fotografia de Fábio Teixeira, Bernvs e Mikeaknot47. O artwork foi dirigido por Baixo Gordo, com a ilustração de 100 Talento.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.