Cali John lançou esta sexta-feira o seu novo single “Pussy”. O lançamento aconteceu mais cedo do que o previsto, uma vez que a música “vazou” antes do tempo no YouTube.

“Pussy” é a música que marca o início de uma nova etapa para o jovem músico, numa fase em que os Mobbers têm a distribuição assegurada pela Sony Music Portugal.

Cali explicou que “Pussy” é um “love song, feito para a quarentena”, numa altura em que o isolamento social acaba por aproximar involuntariamente mais os casais.

O rapper esteve connosco no BANTUMENPodcast em março, num episódio gravado no estúdio da Mo’Kubico, na Linha de Sintra. Nesse podcast, Cali revelou que os Mobbers estão a trabalhar com o artista e produtor musical El Condutor e a sua equipa, por isso não surpreende apresentar o seu novo single a solo com a produção de Conductor.

Espera-se que o produtor trabalhe com os Mobbers na direção artística, com Cali John a confessar que “ainda somos muitos inexperientes” nesse ramo.

Cali John, que começou a lançar as suas músicas por volta de 2012, foi vendo o seu nome envolvido em polémicas, beefs e diss tracks, ainda no tempo dos SAG e depois como M.O.B (Mobbers). Desde então que o seu talento para outros estilos foi sendo notado e acabou por chamar a atenção do público.

Na sua discografia, Cali John tem as mixtapes “Exodus”, “Genesis”, singles a solo e colaborativos como “Mocita”. O último foi lançado no início de fevereiro, tendo a participação de Mendez.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".