Oswaldo Davis é mestre de cerimónias, compositor e produtor de Hip Hop há mais de 14 anos. Mora no Brasil desde 2013 e nas veias corre-lhe sangue angolano.

No currículo, Oswaldo conta com dois álbuns digitais independentes, em Angola, com produções próprias e colaboração de outros super produtores como A.F., Teddy Yasunari, Xtygmaz, Cmos Ground, e Fagman.

Entretanto, no fim de 2019, lançou três singles nas plataformas digitais e para este ano está a trabalhar em dois álbuns, um exclusivamente de instrumentais, intitulado Vanguarda. Este projeto vai ter 32 faixas, “todas de minha autoria e com um som puramente Hip Hop, sem conservantes insidiosos, ou seja, sem “aquelas ideologias de novas tendências”.

Na base de produção de Vanguarda estão essencialmente beats inéditos e, “quem quiser usá-los, fiquem à vontade, sem esquecer a minha autoria”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.