“Slow Money” é o mais recente single de Big Da Don que antecipa o álbum B.O.S.S. II. O rapper prepara-se assim para fazer-nos chegar a segunda parte do álbum B.O.S.S (Built On Self Sacrífice), que teve a sua primeira edição em 2014.

Agora a escrever novas páginas no livro da sua vida, o hustle de Da Don nunca parou. Os seus passos tornaram-se mais lentos mas mais sábios, numa construção individual de tijolo a tijolo. Como o título revela, “Slow Money” indica-nos que dinheiro lento é melhor que dinheiro nenhum e que se aprende muito enquanto se sobrevive e não se vive.

A atual situação de pandemia que o mundo enfrenta pode até ter atrasado alguns dos planos do rapper mas não impediu a apresentação deste novo single, que conta com a produção de SDM.

A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Big Da Don nasceu no Barreiro, no dia 14 de fevereiro de 1991 e é filho de mãe angolana e pai português. Com dois anos emigrou para Londres e lá se manteve até 2017.

Desde que voltou para Portugal, o rapper lançou o álbum Alone e o EP Flight 2255, colaborativo com El Vetti. Da Don também participou e venceu o projecto CHLLNG realizado pelo produtor Beatoven. CHLLNG consistia em desafiar cantores e MCs a usarem um dos seis instrumentais da beat tape de Beatoven, e a melhor música ganharia uma gravação, mistura, masterização, capa e também a gravação de videoclipe.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.