Bad Company arrasa “Geral” em nova música

Num clima de festa e muita alegria, o vídeo retrata um bocado daquilo que acontece nas discotecas mais badaladas em Portugal e em outros países do mundo.

A Bad Company convidou Vaniny Alves, Prodígio, Don G e Nerú Americano para uma viagem entre ritmos brasileiros no novo single “Geral”.

Num clima de festa e alegria, o vídeo retrata um pouco daquilo que acontece nas festas da organização.

O vídeo foi realizado por Wilsoldiers e a música pertence ao projeto “Klub Bangerz 3”, a ser lançado brevemente nas plataformas digitais.

O primeiro volume da mixtape “Klub Bangerz” foi lançada em 2014 e o segundo volume foi disponibilizado em 2015, com uma colaboração da Força Suprema e Dope Boyz.

Trini, Yudi Fox, Dj Liu One e também os instrumentais de Gaia Beat, Ksuno, Ratopera, Landim, Ghetto Ace, Xinadinho Beatz, T-Rap, Juicizy, entre muitos outros, são os nomes que já constaram nos volumes anteriores.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".