A história de amor de Mike 11 em “Quem Diria”

Em meados de 2018, Mike 11 saiu de Portugal rumo aos Estados Unidos da América para dar consistência à sua carreira. O objetivo foi mais do que conseguido, uma vez que o músico chegou inclusive a trabalhar com um dos maiores produtores a nível mundial, Scott Storch.

Como resultado dessa parceria nasceu “My Tata”, em colaboração com Jeremih. Já no final do ano passado Mike 11 apresentou o novo tema “Lisboa” e entrou em 2020 a colaborar com os D.A.M.A em “Oh No”. Agora, chega a vez de lançar o novo single “Quem Diria”.

“Quem Diria” é fruto do registo que Mike mais gosta, o R&B e o Hip Hop, com embebidos com os acordes da sua guitarra portuguesa.

A música foi criada pelo próprio, desde a letra ao beat e conta a primeira história de amor vivida por Mike, depois da sua longa estadia em Los Angeles. O resultado final é uma sonoridade única que cruza as sonoridades urbanas com a magia da guitarra portuguesa.

A música com vídeo do produtor, sediado em Los Angeles, Alexi Papalexopoulos, já está disponível, a partir de hoje, em todas as plataformas de streaming.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.