Seaan Tiller está a preparar o álbum N.P.F.M – Nobody Pray For Me desde 2018. Um trabalho minucioso de dois anos que vai estar em breve nas plataformas digitais.

Com este álbum, que será o terceiro da sua discografia, Seaan Tiller quer motivar os seus fãs a superarem desafios e a continuarem a perseguir os seus sonhos.

O lançamento do trabalho está previsto para o verão deste ano, mas sem uma data especifica devido à pandemia da Covid-19, que afectou a programação do lançamento inicialmente prevista.

N.P.F.M, que conta com a participação da famosa dupla angolana Duc e Niiko, já viu ser lançado o single “Sonhos”, que teve a colaboração de Anuel Almeida e Dj Zankete.

Há um longo caminho percorrido por Sérgio Costa, aka Seaan Tiller. é natural de Angola, chegou a Portugal com quatro anos e criou raizes no Barreiro, a pequena cidade no distrito de Setúbal, onde ficou artisticamente conhecido por Seaan Tiller. Atualmente, encontra-se em Glasgow a estudar Negócios e Administração.

Seaan Tiller começou desde miúdo a fazer freestyles na escola e na rua por pura diversão. No seu livro de influências, os grandes nomes gravados são Michael Jackson, 2Pac, Big Sean e BrysonTiller.

Já teve um grupo, os AnotherLvLSquad, com quem participou no programa televisivo Show Time.

A sua primeira mixtape surgiu entretanto aos 18 anos, Contra o Mundo, e seguiu-se o EP O jogo, em 2017.

Atualmente, Seaan Tiller tem um vínculo contratual com a produtora Calemba2 -Musik, e adiantou-nos que pretende lançar mais dois singles com videoclipe.

A pensar em grande, o artista está a trabalhar para atingir o mercado português e o angolano. Prova disso é o álbum N.P.F.M, que poderás ouvir brevemente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.