Os OTAN são um grupo originário de Luanda, que está a elevar o game do drill em Angola. O conjunto acaba de lançar novo single, “Sou Louco”, numa declaração do que se sente quando a paixão invade os nossos espíritos.

IJ, Meladas, Josy Moreno, Carson Triwer e Fidell Euclides são os membros dos OTAN, que se lançaram num estilo cada vez mais popular dentro da música urbana, o afroswing, com uma sonoridade semelhante a Cíntia.

Depois de “Me Partiram O Braço”, o grupo lança assim “Sou Louco”. A música “é uma declaração de amor, onde todos descrevem o que sentem ao se apaixonarem sem reservas e com vontade de declarar esse sentimento a todos e as razões que os levam a essa “loucura””, explicam.

Nesta fase de confinamento e distanciamento social, o grupo decidiu alterar o seu calendário e lançar este som, um pouco mais introspectivo, mas sempre com a essência rítmica que faz parte do seu ADN.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.