Após um tempo ausente, Edivaldo Prince apresenta agora um tema de guetto zouk, com uma vibe dinâmica para atrair o público jovem.

O novo single, com edição da Big Bit Angola, chama-se” Tá Quase” e conta com a colaboração do rapper Mendez dos Mobbers e Dj Black Spygo. A música já está disponível nas playlists editoriais do Spotify New Music Friday Portugal e Dancing Kizomba.

Edivaldo nasceu em Lisboa e cresceu na Linha de Sintra até aos 13 anos, crescendo com os seus primos DJ Liu One e Helvio num ambiente familiar muito musical. Iniciou a sua carreira artística em 2016, tendo lançado o seu primeiro EP, Feelings, em 2018, lançada pela Latino Records.

Fundindo R&B com GhettoZouk, Edivaldo prepara-se para mostrar em 2020 os frutos de uma maturidade alcançada com o decorrer dos anos, dando a volta por cima das dificuldades, apenas com a perseverança e o amor à música enquanto seus aliados.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.