Ruas vazias, luzes noturnas e um quarto com luzes avermelhadas. Foi assim que Regula e Sam The Kid decidiram dar vida ao videoclipe da música “Langaife”, lançada em 2015.

O vídeo, publicado neste domingo, 26 de abril, foi produzido por João Pedro Moreira e, à hora de publicação deste artigo já soma 58.274 visualizações no YouTube.

No início, Regula aparece numa rua movimentada onde dá uma mini introdução em inglês: “Vamos falar sobre a vida, nós estamos a vivê-la. Ninguém nos pode dizer nada, Deus é o meu protetor”.

O resto do clipe leva-nos num passeio calmo e rimado, entre as ruas da cidade italiana de Roma e um espaço avermelhado, onde nos sentimos acolhidos e podemos ver Regula e Sam the Kid a cantarem sobre as suas experiências de vida. No fim do vídeo, podemos ver o icónico Coliseu de Roma.

No final, Sam The Kid fala sobre a sua primeira rima. “O primeiro som, o tempo está mau. A música chamava-se o tempo está mau, a entrada era esta, nada me corre bem porque o tempo está mau, trata-me como um cão bau uau uau”.

A música faz parte do álbum Casca Grossa, lançado a 9 de março de 2015, e conta com a produção de Holly-Hood.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.