Jorge Shinne é a nova promessa da Latino Records que acaba de lançar novo trabalho. LDAConfidencial já está disponível no SoundCloud e conta com 12 faixas, incluíndo a intro.

LDAConfidencial é o seu primeiro grande trabalho com a produtora Laton Records, de Yuri Latino, e o terceiro da sua carreira. O LP conta com as participações de Paulelson, Yuppie Supremo, Riscow 420, entre outros.

O cantor indica que escreveu a maior parte das faixas. Quanto à produção, “tive suporte dos meus colegas na área executiva”, revelou.

Nesta altura de confinamento geral, Shinne viu os seus projetos profissionais serem relegados para segundo plano. A “jornada não tem sido fácil e atrasou em certa parte” alguns trabalhos em desenvolvimento, mas é a melhor opção [o confinamento] e o artista sublinha que esta situação o ajudou a focar-se mais no seu novo projeto e no futuro como músico.

“A mensagem que eu passo nas minhas músicas é que por mais problemas que nós tenhamos, depressões humilhações e falta de apoio, o foco nos objetivos é sempre a melhor opção e que é possível fazer muito com pouco”, disse-nos o artista.

Jorge Shinne já canta há alguns anos e vê como um jovem sonhador que vê a música como a sua única profissão possível. O seu nome artístico foi-lhe atribuído pelo amigo Skinner, já falecido, por estar sempre a rimar e bem swaggado.

A sua primeira música foi um kuduro, que saiu em 2010. Conta o artista que “tinha umas rimas em mente” porque o seu irmão mais velho, Jay-Z Py, era kudurista, e acabou por influenciá-lo também. Gravada no estúdio de um vizinho, sem experiência, Jorge relembrou que cantou a música do princípio ao fim, sem respeitar coro ou backs“.

Hoje, Shinne faz parte da família gerenciada por Yuri Latino, a Latino Records. A ligação surgiu “por causa de uma música que tinha lançado em 2018”. O seu amigo Riscow, que também faz parte da label, já tinha um vínculo com a Latino e as coisas acabaram por se fazer naturalmente.

Ver esta publicação no Instagram

🚨ESTADO DE EMERGÊNCIA🚨 Boa tarde Mó povo!!!! Como promessa é divida, Vamos disponibilizar já amanhã a nova mixtape do artista @jorgeshinne que terá 10 faixas oficiais e uma bônus track e conta com as participações de @riscow420 , @trvvon_ , @yuppiesupremo e muito mais. LDA CONFIDENCIAL é o título da nova mixtape…..YEBBO YEBBO 🏁🇦🇴 #03éoCodigo #LR2020 #trapangolano #trapking👑 #angola🇦🇴 #portugal🇵🇹 #mozambique🇲🇿 #guinebissau🇬🇼 #caboverde🇨🇻 #saotomeeprincipe🇸🇹 #hiphopangolano #rapangolano #hiphopluso #rapluso #shinne #mr.yebbo #LDAconfidencial #latinofilmzao #latinorecordsao #latinorecordseuropa

Uma publicação partilhada por ANGOLANTRAP$TAR.👑 🇵🇹🇦🇴 (@jorgeshinne) a

Espera-se que ainda este ano, Jorge Shinne apresente mais vídeos, novas parcerias e ” se tudo estiver calmo, um desfile de moda” da sua marca, baseada no conteúdo do seu novo trabalho.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".