Deedz B regressa aos singles com “Vai”, o sucessor de “Pull Up” lançado em novembro. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube com vídeo oficial. “Vai” promete ser um novo benga da SAF.

Depois de ter alcançado mais de 14 milhões de visualizações com “Meu Ego” (um dos vídeos mais vistos de 2019 no YouTube, em Portugal) e de nos conquistar com um ritmo dancehall em “Pull Up”,  Deedz B traz agora um tema mais introspetivo. “Vai”, nas palavras do autor, tem como mensagem “dizer adeus a tudo o que não acrescenta,  principalmente relações  tóxicas”.

O tema conta com o instrumental e produção de Deejay Telio e letra de Deedz B. O vídeo ficou a cargo da Afro Digital.

DDeedz B é um cantor e compositor angolano. Lançou-se em 2007 enquanto integrante do grupo “Key Money Rap Boyz”, a sua primeira experiência na música. Dois anos depois envolveu-se num projecto a solo, apostando nas suas composições e conciliando a música com os estudos. Mas foi em 2014 que o artista começou a trabalhar na música, de forma mais profissional, conciliando com a licenciatura. Em 2015 fundou-se a editora SAF, de onde Deedz B e Telio se tornaram parte integrante.

O artista começou a atuar a solo este ano, levando a sua boa energia que sempre imperou nas suas atuações com Deejay Telio. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.