Um ano depois de “Pérola 1M”, a artista angolana lança “Eterno”, o seu novo single. A música foi disponibilizada com o respetivo videoclipe, no canal oficial da cantora no YouTube.

Leveza é, provavelmente, a palavra que melhor define a artista nesta música, que fala sobre o amor eterno, cumplicidade e partilha.

Lançado no dia do 37.º aniversário de Pérola, “Eterno” são “juras de amor eternas e da valorização de um sentimento que depois de várias lutas encontrou o seu lugar”, explicou a própria nas redes sociais.

O vídeo foi produzido pela One Movie e a música recebeu o selo da sua produtora, a LS Republicano.

Ainda este ano, Pérola disponibilizou também o clipe da música “Admito”, gravado na cidade de Luanda.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".