Para quem está a sobreviver ao confinamento, bem haja aos artistas que tornam este momento mais suportável. Julinho KSD é um desses artistas. O rapper da linha de Sintra acaba de lançar “Conclusão”, com videoclipe.

A letra da música é da autoria de Julinho e a produção ficou a cargo de Fumaxa, Migz e Monksmith Adds: Rubik Mistura. A masterizacão tem a assinatura de Janga.

O videoclipe, filmado entre quatro paredes, teve a direção de Diogo Carvalho.

Julinho KSD é responsável por uma das canções mais populares de 2019 em Portugal, “Sentimento Safari”, que alcançou o galardão de Platina, com mais de oito milhões de visualizações no YouTube. Atualmente a música tem mais de dez milhões.

“Hoji n’ka ta rola”, outro single do membro dos Instinto 26, foi disco de ouro e é mais um tema com uma mensagem positiva.

Julinho KSD estava confirmado para a edição 2020 do Sumol Summer Fest, que deveria regressar ao Ericeira Camping nos dias 3 e 4 de Julho, mas devido à pandemia todos os festivais de verão portugueses foram oficialmente cancelados.

Autor de temas como “Sentimento Safari” e “Hoji N’Ka Ta Rola”, o rapper da zona de Sintra tem vindo a afirmar-se no panorama musical com as suas musicas que misturam o crioulo, o português e o inglês.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.