Para o músico Aragão, o dia tem 25h e a semana 8 dias, vive sempre no limite e algo que o identifica é o facto de não trocar “os seus” por nada. Estes parecem ser os segredos para a consistência demonstrada nos últimos meses pela estrela do RnB em ascenção.

Nascido em Mira-Sintra, a 7 de junho de 1996, Aragão é filho de imigrantes provenientes de São Tomé, e tem uma licenciatura em Contabilidade e Administração Pública no ISCAL. No seu currículo tem ainda a presidência de uma associação de estudantes e trabalhos em projetos de intervenção juvenil.

O boom no mercado musical para Aragão deu-se depois da faixa “Tranquilo”, o single com que o artista se estreou no catálogo da Sony Music e já conta com mais de 4 milhões de views na plataforma de streaming YouTube.

O percurso de Aragão remonta há mais de três anos com lançamentos de singles que sempre foram muito bem recebidos pelos ouvintes, graças à sua mensagem e qualidade do que transmite na sua música.

Atualmente, o jovem talento de Mira Sintra e artista da Sony Music conta com dois singles que estão a fazer sucesso e a somar reproduções no YouTube, “Viver” e “Mudei”.

Aragão espera passar muita positividade através do que escreve, quer muito conseguir tocar corações e estimular mentes através da música e para este fim conta com a colaboração das label’s larocmusik e Sony music.

Na rubrica N’#AhoraDaQuarentena, transmitida em directo no Instagram da BANTUMEN, e em diferido no canal de YouTube da BANTUMEN, o artista revelou não ter referências musicais.

“Ouço de tudo um pouco, até porque fui criado a ouvir tudo. Acredito no talento português até porque o meu top rappers é de artistas do nosso mercado. Estamos a ganhar peso mas é preciso desconstruirmos a ideia do “o que é de fora é que bate”. “

Assista ao Live

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.