Holly Hood lançou dia 30 de abril, quinta-feira, um documentário que retrata cada momento por ele vivido durante as suas viagens em tour.

No início do vídeo, Holly Hood revela que 99% das imagens foram obtidas em concertos entre 2016 e 2018 e que são todas reais.

“Olá o meu nome é Holly Hood e isto podia ser um documentário sobre mim… Só que não.” O documentário começa com imagens de uma festa privada, onde conseguimos ver a equipa do rapper unida a cantar e a aproveitar a música.

Durante as suas viagens, Holly leva consigo a sua “turma” da Superbad, e com ela conseguiu criar e documentar momentos únicos, de comédia, desafios, confrontos, mas principalmente momentos de união.

Foi filmado por Bernardo Infante e Ivo Lázaro, mas realizado, editado e narrado por Holly Hood.

O documentário contou também com a participação de Stone Jones, No Money, Miguel Vaz, Here’s Jonhy e 9 Miller, seus parceiros de viagem.

“E como tudo o que é bom acaba, chega sempre a altura de voltar a casa. Já sem energia, sem voz, cheias de dores no corpo de tantas hora na carrinha, mas de bolso cheio. Tão importante quanto isso, de alma cheia.”

Holly Hood acaba o seu documentário por admitir que agradece todos os dias por poder viver “dessa pouca vergonha”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.