Não é todos os dias que podemos usufruir dos conselhos de um profissional da carreira que queremos seguir. É por isso que, para quem quer pisar as passarelas das maiores casas de moda do mundo, Sharam Diniz vai dar um workshop online.

“Como me tornar numa manequim internacional?” é o tema do evento que vai acontecer de 13 a 15 de maio, na plataforma online Zoom. O workshop tem duração prevista de três horas, repartido pelos três dias. 

O workshop é destinado a novos modelos na área da moda ou a interessados em iniciar carreira na área. O workshop tem um custo por pessoa de 20 mil Akz (cerca de 30 euros), e inicia-se às 16h (hora local em Luanda e Lisboa) e as inscrições são limitadas a 12 lugares. 

Nascida em Angola, de onde saiu com 17 anos para apostar na carreira internacional, Sharam Diniz faz parte da nova geração de modelos de ascendência africana que tem encantado as passerelles internacionais.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas via e-mail para sharam@sharamhair.com.

Sharam trabalhou com marcas de renome internacional na indústria da moda, como Balmain, Yeezy, Calzedonia, Calvin Klein, Carolina Herrera, Victoria’s Secret, Vivienne Westwood, entre outros. De sublinhar também ter sido um anjo da Victoria’s Secret, em 2012, sendo a primeira portuguesa e angolana a desfilar para a marca.

À sua beleza ímpar une-se ainda o espírito empreendedor. Em Angola, Sharam lançou a sua própria marca de extensões e aplicações de cabelos “Sharam Hair”.

Em 2018, a então modelo, trocou Nova Iorque por Lisboa, para aceitar um desafio proposto pela SIC, a novela “Alma e Coração”, onde interpreta “Naomi Andrade”. A estreia foi em Setembro de 2018 e este foi o seu primeiro papel na ficção.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.