Kid Robinn lançou esta sexta-feira, 8, o seu novo single “Até Morrer”, disponível em todas s plataformas digitais.

Depois de lançar o seu primeiro projecto a solo, o EP Consumi Amor, o rapper de 21 anos do bairro da Jamaica, na Margem Sul do rio Tejo, não quis deixar a sua base de fãs sem novidades e lançou “Até Morrer”, com a produção de Kado Beats e Drizzle Beats.

Kid Robinn explicou que nesta música tentou passar para fora o quão focado está em fazer música “até morrer”.

“Sinto que se isto não der certo, nunca vou me sentir verdadeiramente completo, tenho a noção que a estrada é longa e não vai ser fácil, como tudo na vida. Sinto-me pronto pra vencer mas também sinto-me pronto para cair caso isso aconteça. Não sei nada do futuro, nem sei sequer como vou estar daqui a cinco horas, mas sei que neste momento isto é tudo que eu quero”, diz o artista.

Kid Robin já não está “na fase em que se chateia com o mundo que diz que para negros como eu não existem oportunidades. Está na fase em que cria as próprias oportunidades”, continua.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.