A cantora e compositora Carla Prata disponibilizou esta sexta-feira, 8, o seu terceiro EP, Roots.

Para assinalar o lançamento, a artista vai abrir a porta de sua casa através de sessões live no Instagram e YouTube, para apresentar ao público o seu novo trabalho.

Neste sábado, 9, Carla vai também estar na BANTUMEN, em directo no Instagram, às 18 horas, numa entrevista conduzida por Wilds Gomes, à margem do BANTUFest, o evento que celebra o quinto aniversário da revista.

No seu primeiro live, “Carla’s Crib”, a artista vai também falar com o pessoal da Tranquilow, bem como com os envolvidos na produção do EP Roots.

Os produtores Mr.Marley, Beatoven e Beatsbyholly, e o rapper angolano Paulelson vão, individualmente e juntamente com Prata, dar uma perspetiva intimista sobre o processo criativo, e proporcionar a apresentação live dos temas que integram o EP. Esta primeira sessão conta ainda com o DJ O’mix que fará uma sessão Scratch live e o DJ Shaka Lion.

Após esta apresentação, o live passa para o canal de YouTube da cantora que vai presentear os fãs com as suas músicas mais pedidas, anteriormente editadas, num showcase acústico no rooftop de sua casa.

“Carla’s Crib” tem a última sessão live dia 15 de maio. Uma conversa descontraída com o conceituado grupo de rap brasileiro 3030, e apresentação do tema “Sandra” que conta com a participação do grupo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.