“Não Vai Embora” é a nova música de Addy Buxexa, que conta com a participação de Eudreezy. A música já está disponível nas principais plataformas de streaming.

A música conta a história de um rapaz apaixonado que suplica à namorada para não o deixar. A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens.

Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade. 

A escolha de Eudreezy para participar na música foi natural, porque “achei que era o artista ideal para se juntar a mim neste single e conferir um mix de musicalidade, com a presença de uma voz totalmente diferente da minha”, explicou-nos.

A música é também a primeira em que Eudreezy participa como integrante oficial da TRX Music. 

Não Vai Embora contou com a mistura, masterização e direcção artística do produtor angolano Detergente, sendo o primeiro trabalho que Addy e o renomado produtor fazem em conjunto.  

O rapper angolano tem mais de 10 anos de carreira, e é membro de um dos principais e mais conhecidos grupos de rap de Angola, os TRX Music. 

Um dos pioneiros do movimento new school do Hip-Hop em Angola, Addy é conhecido pela sua personalidade carismática, sincera e divertida. Ao longo do seu percurso como cantor, tornou-se também um grande influenciador das massas jovens em Angola.

Enquanto membro do grupo TRX já ganhou vários prémios que reconhecem o seu talento a nível nacional e internacional.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.