“For You” e “Lit” são os mais recentes singles lançados pela Killa Weed Gang nas plataformas de streaming.

“For You” foi a primeira música a ser lançada pelo conjunto angolano, que no final de 2019 apresentou pela primeira vez a sua “Linha de Verão” de roupas no evento Luanda Bar Show.

A música conta com as vozes de Blac Olegna e Yamero, que explicaram que a criação da música foi feita no estúdio da Killa Weed Gang”, onde Olegna começou a fazer algumas melodias e Tussin colocou alguns drums.

Segundo o grupo, a música “não vai fazer parte de nenhum projeto” e o fato da sua curta duração deve-se aos facto de já ter sido utilizada em outras faixas anteriormente lançadas pelo grupo.

Quanto a “Lit” , a segunda música lançada, recebeu a voz de Lil Mxnster e a produção de Yamero.

O grupo realçou que, durante esta quarentena, irão lançar mais um single, mas desta vez com a voz de Yamero, e uma mixtape de Blac Olegna, que terá nove faixas. Este último projeto poderá ser ouvido nas plataformas digitais, em princípio, a partir de julho.

Killa Weed Gang é composto por dez rapazes que carregam a artes nas veias. Desde a música à moda, o grupo faz questão de mostrar os seus ideais e essência através da música, ilustrações e design.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".