“Traição” é a nova aposta de Dynamo

“Traição” é faixa 4 do álbum “Independente” de Dynamo. O vídeo recebe a produção executiva de BeatDrop Music e é editado pela Black Rose.

Dynamo

“Traição” é o mais recente videoclipe de Dynamo, lançado na sua página oficial do YouTtube. A música retrata uma historíola imprevisível, tanto para o personagem interpretado pelo cantor como para quem assiste.

Carlos Drummond de Andrade disse que “no adultério há pelo menos três pessoas que se enganam”, mas parece que para Dynamo não é bem assim.

No vídeo, tudo começa no início de mais um dia de trabalho. O cantor começa a sentir-se atraído pela tentadora empregada doméstica. Contudo, a relação que tem com a esposa pesa na hora de “pular a cerca”.

No desenrolar do vídeo, surgem imagens que “pintam” a imaginação de Dynamo, projetando-se para momentos íntimos com a mulher que trabalha em sua casa.

“Traição” é a quarta faixa do álbum Independente, que ainda não foi disponibilizado por Dynamo. O vídeo teve a produção executiva de BeatDrop Music e foi editado pela Black Rose.

Devido à pandemia, Dynamo viu-se forçado a adiar o seu primeiro grande show na sua terra natal, Ilha do Sal, em Cabo Verde, que tinha data marcada para o passado dia 4 de abril.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".