“Só jajão” é o vídeo da rapper angolana Kendrah, disponibilizado no início do mês e que mostra uma Kendrah mais arrojada que o habitual.

Gravado em três cenários completamente diferentes, Kendrah explicou que além da gravação do vídeo ter sido cansativa e estressante, a música acabou por ser “uma das músicas mais rápidas a serem criadas”.

A primeira parte do vídeo foi gravada numa “sala fechada, sem muita coisa, onde o foco era apenas em mim num visual um pouco sexy”. A segunda parte foi gravada “fora de Luanda numa praia deserta, onde fizemos takes mais streets e radicais. Na terceira parte, num visual mais “clássico”, o foco é o conteúdo da letra.

Kendrah persevera no mundo do hip hop desde os 14 anos, quando começou a dar os seus primeiros passos como MC.

Em novembro de 2014, a rapper lançou o seu primeiro EP, O Furacão, que contou com a participação de Winny & Zanda, Yacine Karina, Eman Ge e os old school Kool Klever e Girinha.

No mesmo ano, Kendrah foi nomeada como Voz Revelação do Ano pelo Top Rádio Luanda. Algum tempo depois, fez parte do projeto “Rapvolução” chegando à produtora Piriline em 2017. O primeiro single dentro da produtora recebeu o título de “Até dá Graça”, lançado em 2018. No ano seguinte, Kendraah participou do Cypher da Piriline.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".