“Tô Fumado” é o novo single de Paulelson, com a participação de Uami Ndongadas, lançado recentemente nas plataformas habituais de streaming.

O lançamento da música acabou por ser forçado, visto que dois blogs se anteciparam e divulgaram a música sem conhecimento do artista. O objetivo de fazer um “lançamento estrondoso” de Paulelson e da Latino Records foi assim por água abaixo.

“Tó Fumado” é uma interpretação “meio funny” de Paulelson, onde o artista criou uma história que pudesse falar sobre o consumo de erva, “assunto que para muitos, na sociedade angolana, ainda é um tabu”.

A música fala de “alguém que teve problemas em casa porque os familiares descobriram que fazia uso de weed” e que por conta disso teve atitudes menos justificadas, contou o artista.

Além da voz de Paulelson, a música conta também com a participação de Uami Ndongadas. Foi escolhido por “primeiro gostar da sua sonoridade e depois porque sabia que ele ia dar uma dinâmica diferente à música”.

“Senti que ele ia dar à música aquilo que faltava e, além disso, uma relação super boa e saudável. Achei que ele seria o tropa perfeito para entrar na track”, acrescentou o artista.

O último single de Paulelson a ver a luz do dia foi “Tsunami” e no “forno” já está a próxima mixtape, cuja data de lançamento está prevista para junho.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".