Há algum tempo que Cíntia nos prometia “Savana” e a música já está finalmente online. A música conta com a colaboração do rapper Londone.

Depois de “Ela”, Cíntia traz-nos assim o single “Savana”, num estilo muito próprio de Cíntia, que flutua entre o afro swing e o hip hop.

O single conta com a produção de Beats By Holly e mistura e masterização por Charlie Beats, de novo editado pela Loco Knight.

O vídeo conta com a realização de Sílvio Moreira, com quem Cíntia já tinha colaborado em “Grana”. Neste, Cíntia surge acompanhada pelos seus “gorilas” num cenário inspirado pela natureza. O vídeo fica marcado pelas cores tropicais apresentadas em todo o cenário.

Cíntia Nicole Correia, conhecida apenas por Cíntia, é uma jovem compositora e intérprete de 18 anos nascida e criada na Apelação, em Lisboa. Foi em 2017, com apenas 16 anos, que se interessou verdadeiramente pela música. Tudo começou ao ser desafiada por um amigo para entrar em estúdio e criar um novo tema. A partir daí, o bichinho da música começou a crescer em si e nunca mais parou.

Influenciada desde muito cedo por nomes como Força Suprema e J Hus, a artista tem vindo a dar cartas no Afro Swing.

Apesar de contar ainda com uma carreira curta, com apenas quatro singles, Cíntia soma mais de 55 mil seguidores no Instagram, 36 mil ouvintes no Spotify e mais de 16 mil subscritores no YouTube.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.