Como já anunciámos antes, a BANTUMEN está a celebrar cinco anos da existência da plataforma com um festival online, no Instagram. De 23 a 25 acontece o ponto alto do evento, com várias talks e concertos de artistas de renome na lusofonia e a nível internacional.

Neste sábado, entre outros artistas, teremos os Calema e Soraia Ramos, que vão conversar com o jornalista Edson Vital, sobre o que têm feito nos últimos tempos e o que andam a preparar para este “novo futuro” que está à espreita. Estes dois lives vão acontecer às 20h e 20h30 (hora local de Lisboa), respetivamente.

O famoso programa digital angolano Os Hanormais vai estar connosco também durante duas horas, com convidados surpresa, a partir das 16 horas. Destaque ainda para as contribuições de Fabio 3G, Paulo Chaves, Califlow & Lennox, Niiko, DJ Sophia, Vannize, Rita Seidi, Danni Gato e Jota.Pê

No domingo 24, destacamos as talks do Cenas Que Curto e do 2Contra1, e dos cabo-verdianos Enox Fam, com Janeth Tavares, e Rapaz 100 Juiz, com Wilds Gomes. No mesmo dia, vão actuar os angolanos 283 GANG, DJ Ritchelly, Toy Toy T-Rex com Máfia 73 e Paulelson, o moçambicano Hernâni da Silva e o brasileiro DJ Jossdee.

No dia 25, fecho do evento e Dia de África, vamos poder contar com workshop sobre style com Tekilla, um talk com os Instinto 26, do qual faz parte Julinho KSD, Mistah Isaac, Harold, Cali John, Toty Sa’Med, Carla Prata, Rahiz, Boddhi Satva, Boy Farai, Addy Buxexa e TRX Music.