O rapper angolano JLZ acaba de lançar nova música, “Baza +1 Vez”, que antecipa o seu próximo projeto que já está no forno. A música tem um registo “agressivo”, egocêntrico e cheio de punchlines.

Gerson dos Santos, conhecido como JLZ, nasceu em Luanda e com oito anos mudou-se para Portugal com a família. Aos 13, a mudança surge novamente, desta vez para a África do Sul. Foi naquele país que a música começou a fazer parte da sua vida. Integrado num grupo coral, os seus camaradas ouviam aqueles que hoje são a nata do hip hop em português dos anos 90, como Boss AC, Black Company e SSP. Nascia assim o amor pelo movimento.

De volta a Portugal, em 2010, o rapper foi viver para a Margem Sul, e teve a oportunidade de conviver com alguns nomes de peso da atualidade do hip hop tuga, como Bambino, SP, NGA, Beatoven, entre outros.

E porque a vida é uma constante mudança, JLZ, desta vez em Angola, lança em 2017 o álbum 1.3.7. Foi na terra da Palanca Negra gigante que JLZ teve a oportunidade de crescer musicalmente, com a Latino Records. Entretanto teve a oportunidade de trabalhar com nomes como Army Squad, Força Suprema e Mobbers.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.