Kid MC, uma das referências do movimento Hip Hop angolano, celebra 16 anos de carreira com o lançamento de um projeto colaborativo com DJ Caique, Décimo Sexto Ano.

O EP Décimo Sexto Ano tem cinco faixas, entre elas, o single “Oração”. Ana Bela Aya, Mono Stereo, Expliraculo, Denexel e Jiffer são os nomes que fazem parte da lista de participações da obra. As produções têm a assinatura de DJ Caique e Faroweste, este último na faixa bónus.

O EP sucede o álbum Décimo Quinto Ano, que em 2019 o rapper levou à Praça da Independência para venda e sessão de autógrafos. Décimo Sexto Ano é também o segundo trabalho de Kid MC com o selo da sua produtora, Cave Play. 

Kid MC possui na sua discografia uma mixtape, cinco álbuns de estúdio, três álbuns colaborativos, 2 por 1 e 1 por 2 com Vulkaum, Confronto de Titãs com Dji Tafinha e Império com Fly Skuad e Lucássio.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.