Como diz o velho ditado, “o bom filho à casa retorna”. Assim, um ano depois, o herdeiro da Zone Muzik está de volta aos microfones com “Bomba Atómica 4”.

Como habitual, desde 2017, a cada ano o rapper lança uma “Bomba Atómica”. “Continuarei a lançar e desta vez não foi diferente. Continuarei a lançar até não poder mais”, revelou Eddy Flow à BANTUMEN

No single, o rapper ataca verbalmente Tio Edson, com barras direcionadas aos TRX, em resposta às punchlines que Tio Edson mandou recentemente ao activista social Nelson Dembo conhecido por Ganster.

O Bomba Atómica 4″ chegou juntamente com o seu videoclipe, no qual a Popular Vision esteve como responsável de produção.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade urbana lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.