A pouco e pouco começamos a respirar normalidade, com novos hábitos impostos abruptamente pela covid-19. Um deles é com certeza a visualização de eventos online, evitando assim ajuntamentos que se poderiam revelar propícios à propagação do vírus.

A produtora Broda Music marca assim o regresso aos concertos com o conceito Broda Music Fest. Este será o primeiro concerto, desde o início da pandemia de Covid-19, que vai reunir os quatro artistas da produtora,  Djodje, Kady, Mário Marta e Ricky Man, para um concerto em total segurança com transmissão live no canal de YouTube Broda Music.

O evento vai acontecer no dia 6 de junho às 20h, com um concerto com duas horas de música que vai começar com Mário Marta, intérprete da música tradicional cabo-verdiana e do mundo. De seguida, Kady sobe ao palco para 25 minutos de música que irá respirar afrosoul e rnb. O tema “Diz Só”, que interpretou no Festival da Canção deste ano, uma composição de Dino Santiago e Kalaf Epalanga, vai poder ser ouvido, como também o seu mais recente single “Flan2.

Ricky Man vai também subir ao palco com batidas mais fortes como dancehall, ragga, afrohouse e que farão o aquecimento para os 40 minutos de actuação de Djodje, que encerra o cartaz do primeiro Broda Music Fest. O artista irá percorrer os seus grandes sucessos e temas como “Vamos Fugir” e “Atrevido” farão parte do alinhamento.

Este concerto surge num contexto de regresso à normalidade e, depois de estar muito afastado dos fãs e dos palcos, o artista Djodje quer voltar a dar música aos fãs. Um conceito inicialmente pensado para um formato ao vivo, mas que agora ganha uma nova vida digital.

Djodje, responsável pela Broda Music, é um dos mais aclamados artistas do Afropop da actualidade em Portugal. Já actuou nos principais festivais do país, esgotou o Coliseu dos Recreios em nome próprio em 2017 e voltou a repetir o feito no ano passado no Campo Pequeno.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.