“Nós dois” é o mais novo single de Edgar Domingos, que conta com a participação de Kroa, membro do grupo português Wet Bed Gang.

Edgar Domingos neste novo single contou a história de uma mulher que mesmo estando no seu relacionamento, ainda insiste em manter contacto com outra pessoa, que no caso é o personagem encarnado por Kroa.

Desta vez, Edgar apresenta um canto diferente, em comparação com o que têm sido os seus últimos trabalhos. Num instrumental de RnB, produzido por Kastro Songz e masterizado por Loperaz, Edgar começa a música com uma sonoridade rap, acrescentando ao material aquilo que melhor sabe fazer com sua voz.

Rodado em vários cenários, a primeira parte de “Nós Dois” é filmada num strip club, onde uma atriz se exibe com um pole dance, contracenando no mesmo cenário com Edgar Domingos.

Na segunda parte, aparece Kroa com a mesma atriz no mesmo espaço, sequenciando-se um encontro entre Kroa e Edgar que rumam juntos para um bar.

O vídeo tem a produção e produção executiva de Micaela Miranda e Clé Entertainment, dirigido e editado por Johel Almeida e realizado pela Afro Digital.

Após de ter atingido marca de 3.2 milhões de visualizações com “Adoço”, a música “Nós Dois” torna-se no terceiro single promocional do primeiro álbum de Edgar Domingos intitulado “Ás de Copas”, a ser lançado brevemente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".